MUNCK NHG 15600 3H/1M – MÁQUINA DE BASE – 3H/2M

R$ 59.000 R$ 50.000

2014

3H/2M

Características

!!!VALOR REFERENTE AO ITEM AVULSO SEM EQUIPAMENTOS!!!

MUNCK NHG 15600 3H/2M
ANO: 2014
ACOMPANHA O CONTROLE
________________________________________________

Caminhões Seminovos
Caminhões Ford
Caminhões Volvo
Caminhões VW
Caminhões Mercedes
Trucado no Facebook

!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!
VALOR DA INSTALAÇÃO NÃO INCLUSO
PAGAMENTO À VISTA, NÃO ACEITA TROCA

MUNCK NHG 15600 3H/2M

NOSSOS VENDEDORES:

JOSI – (41) 98789 1592
DEVELYN – (41) 98705 0475
MARCOS – (41) 99976 3358

ACOMPANHA CONTROLE

OU LIGUE PARA: 4130694450
Compartilhe essa oferta
Você pode personalizar este caminhão!
Munck

DICAS TRUCADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Trucado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Trucado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Trucado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

Caminhões SeminovosCaminhões FordCaminhões VolvoCaminhões VWCaminhões MercedesTrucado no Facebook

  WhatsApp