MUNCK PALFINGER MADAL 45007 – 4H 3M – ZERADO E COM CONTROLE REMOTO – SEM INSTALAÇÃO

R$ 268.000 R$ 258.000

2020

4H 3M

Características

MUNCK PALFINGER MADAL 45007 4H 3M ZERADO E COM CONTROLE REMOTO – SEM INSTALAÇÃO

MUNCK: 
– MARCA: PALFINGER
– MODELO: MADAL 45.007
– LANÇAS HIDRÁULICAS: 4
– LANÇAS MANUAIS: 3
– COM CONTROLE REMOTO

MUNCK PALFINGER MADAL 45007 4H 3M ZERADO E COM CONTROLE REMOTO – SEM INSTALAÇÃO

CONTATE NOSSOS VENDEDORES:
RODRIGO – (41) 98789-1662

MUNCK: 
– MARCA: PALFINGER
– MODELO: MADAL 45.007
– LANÇAS HIDRÁULICAS: 4
– LANÇAS MANUAIS: 3
– COM CONTROLE REMOTO

OU LIGUE PARA: (41) 3069-4450
Compartilhe essa oferta
Você pode personalizar este caminhão!
Munck

DICAS TRUCKADO

Todos nós sabemos que comprar um caminhão usado é muito mais barato do que um 0 km, mas se não fizer um bom negócio, o barato pode sair muito mais caro. Por isso siga estas dicas antes de adquirir o seu seminovo:

*Desconfie de caminhões abaixo do valor do mercado, pois preços baixos podem mascarar problemas no caminhão.

*Fique atento a documentação do caminhão, confira o comprovante de pagamento do IPVA e o seguro obrigatório (DPVAT) e certificado de licenciamento do veículo.

*Compre seu caminhão seminovo sempre com uma empresa de confiança.

A Truckado é nacionalmente conhecida por sua maneira rigorosa e ética de trabalhar, tanto na compra quanto na venda dos caminhões. Nós temos um setor responsável por toda a documentação do veículo, por isso você pode comprar sem medo e com a certeza de que os documentos do seu seminovo estão em dia, pois 100% dos veículos são transferidos para o nome da Truckado. Todos os caminhões seminovos vendidos pela Truckado são periciados pela empresa 3° Visão e o laudo técnico é disponibilizado para o cliente no ato da negociação, os caminhões são totalmente revisados por nossa oficina especializada, além disso o caminhão é entregue higienizado, pronto para trabalhar.

O que significa PBT? PBT é Peso Bruto Total. Ele é a combinação do peso do veículo, o peso da carroceria e o peso da carga. Em outras palavras, é o peso máximo que um caminhão pode ter ao trafegar em uma via, somando-se a Tara (peso do veículo em ordem de marcha: carroceria, equipamento, combustível, etc) e a Lotação (também chamada de peso líquido, consistindo apenas da carga) do caminhão.

Caminhões SeminovosCaminhões FordCaminhões VolvoCaminhões VWCaminhões MercedesTrucado no Facebook

  WhatsApp